Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Capgemini, a pior experiência que pude ter o desprazer de ter.

    Analista Pleno

    Campinas, SP


    Prós: A empresa em Barueri é super legal e tem outro clima, bem mais agradavel e motivacional. Pena que a CapGemini Campinas é totalmente o inverso.

    Contras: A capgemini campinas é como se fosse outra empresa que nada tem haver com a capgemini, aqui os desenvolvedores são menosprezados e tratados como bobos, os coordenadores são em sua maioria inexperientes e não sabem nem ao menos motivar os funcionários. Por conta do gestor o clima aqui é opressivo e por conta disso, todos estão desmotivados e procurando outro lugar para trabalhar.
    Não recomendo essa empresa para ninguém trabalhar a não ser que seja exclusivamente na filial em barueri, aonde o clima é outro.

    Conselhos para presidência: Mudar as politicas internas de como o serviço chega aos desenvolvedores, e mudanças na forma de avaliação interna. e Por favor parem de tratar os devs como escravos, todo mundo tem familia e gosta de ser tratado com respeito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?