Como é trabalhar na Capgemini?

Capgemini, a pior experiência que pude ter o desprazer de ter.

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: A empresa em Barueri é super legal e tem outro clima, bem mais agradavel e motivacional. Pena que a CapGemini Campinas é totalmente o inverso.

Contras: A capgemini campinas é como se fosse outra empresa que nada tem haver com a capgemini, aqui os desenvolvedores são menosprezados e tratados como bobos, os coordenadores são em sua maioria inexperientes e não sabem nem ao menos motivar os funcionários. Por conta do gestor o clima aqui é opressivo e por conta disso, todos estão desmotivados e procurando outro lugar para trabalhar.
    Não recomendo essa empresa para ninguém trabalhar a não ser que seja exclusivamente na filial em barueri, aonde o clima é outro.

Conselhos para presidência: Mudar as politicas internas de como o serviço chega aos desenvolvedores, e mudanças na forma de avaliação interna. e Por favor parem de tratar os devs como escravos, todo mundo tem familia e gosta de ser tratado com respeito.

Capgemini