Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa que "fantasia" um pouco

    Assistente de Operações Financeiras

    Campinas, SP


    Prós: Pagamento em dia, os benefícios são bons

    Contras: Quando passei pela integração da empresa, disseram maravilhas sobre a empresa, mas acontece que no dia-a-dia não é realmente assim, os analistas cobram muito de quem esta na operação, pois quando houve mudança no sistema, vários funcionários trabalharam 12hrs ou ate mais por isso, e sempre diziam que íamos ser reconhecidos por isso, e isso não acontece, só há promessas e mais promessas sobre efetivação, mas isso é uma coisa que poucos conseguem, e os que conseguem nem sempre merecem, o salario esta fora do que o mercado de trabalho oferece, e a gestão deixa um pouco a desejar também.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas capacitadas, mesmo que seja para trabalhar na operação, pois acaba desmotivando quem esta se preparando para seguir carreira na empresa. Incentivar mais os funcionarios, com premios que saiam de uma simples conversa e que vire realidade, pois muitos se esforçam para ir além da meta, para conseguir um bônus no final do mês, e se sentir realizado também.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?