Como é trabalhar na Capgemini?

Uma empresa boa

Operador de Infraestrutura Júnior

Brasília, DF

Prós: São bem pontuais na disponibilização dos benefícios. O plano de saúde é muito bom. Como trabalho alocado no cliente, não sei tanto sobre a cultura da empresa.

Contras: Considero o salário abaixo da média. Quando há uma promoção interna, o esforço é sempre por nos dar o menor salário. Acho que há pouco contato da empresa com os seus funcionários, devido a eu estar alocado no cliente.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira. Na teoria existem muitos incentivos, mas na prática nem tanto.

Capgemini