Como é trabalhar na Capgemini?

Uma boa empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Por trabalhar alocado no cliente acabo por não ter muito contato com a empresa, mas no que diz respeito à pontualidade nos pagamentos e aos benefícios estou muito satisfeito. O salário não é o dos maiores do mercado, mas a cesta de benefícios (somente para alguns cargos) acaba por compensar alguma perda.

Contras: Como a empresa é fruto de diversas fusões acessar seus portais (que é obrigatório) é um trabalho bastante cansativo. Ficar fulltime no cliente acaba por não deixar o profissional engajado na cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Penso que seja importante unificar o acesso à todos os portais da empresa. O plano de carreira também deveria estar claro para todos os funcionários.

Capgemini