Como é trabalhar na Capgemini?

Bom infraestrutura, empresa para trabalhar por muitos anos.

Analista de Infraestrutura PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem acesso à tecnologia de ponta, caso o funcionário tenha interesse, pode aproveitar a infraestrutura de rede para aprender. Caso interesse em se certificar a empresa ressarce. Boa infraestrutura e bons benefícios.

Contras: Não tem plano de carreira, apesar de suas cansativas avaliações de desempenho, pode ficar com avaliação máxima que nada acontece com o funcionário. Para subir de cargo só ficando no pé do gestor por muito tempo, ai por cansaço consegue algo. Trabalhei por quase 8 anos e fui descartado de um dia para o outro sem nenhum aviso. Triste!!!

Conselhos para presidência: Valorizar a carreira dos funcionários antigos em vez de contratar novas pessoas de cargo superior.

Capgemini