• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Cada qual tem o que merece

    Programador Júnior

    Barueri, SP


    Prós: A localização é boa, a pressão é suportável, o Cliente (banco) é parceiro e colabora com o nosso trabalho. Temos benefícios porém abaixo dos oferecidos pela concorrência

    Contras: O salário é incompatível com o salário oferecido pela concorrência, se vc quiser promoção é mais fácil vc sair da empresa aceitando uma oferta maior da concorrência e depois voltar com o cargo desejado, do contrário vc mofa na função por anos, os benefícios são totalmente desiguais pessoas que são mais antigas recebem n benefícios e funcionários novos que acabaram de entrar recebem o pacote básico e nao irá receber os mesmos benefícios dos mais antigos NUNCA. Então se vc pretende entrar nesta empresa joga sua pretensão lá em cima porque é mais fácil ver o cometa Halley do que ver um aumento em seu ordenado. Sem contar que tem pessoas que são analistas de sistemas que não sabem fazer um IF. Esta é a Capgemini.

    Conselhos para presidência: Parem com a desigualdade salarial entre os seus colaboradores, inclusive o de mesma função.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site