Como é trabalhar na Capgemini?

Para quem está inciando é bom, porém para crescer só procurando outra empresa.

Programador Júnior

Salvador, BA

Prós: Nunca atrasou o salário, oferece plano de saúde e tickte sem custo para o funcionário.

Contras: Salário muito baixo, quem trabalhar em clientes como eu, me sinto abandonado pela empresa. Treinamentos só quando eu fico sabendo por alguns colegas.
    Plano de carreira não funciona, já tenho 2 anos no mesmo cargo, já recebi varias proposta, só não sair por causa do cliente e do ambiente de trabalho bastante flexível.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e principalmente praticar a isonomia de salário e benefícios. A empresa trata os funcionários de maneira desigual.
    A empresa precisa melhorar o salário e os benefícios, a rotatividade de funcionários é muito grande.
    A empresa perde muitos talentos por causa disso.

Capgemini