Como é trabalhar na Capgemini?

Uma péssima escolha para carreira técnica

Analista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Pagamento sempre em dia.

Contras: Falta de investimento na capacitação de funcionário de TI, a mais de 2 anos sem reeleição de benefícios, não existe promoção, nível de qualidade técnica geral ruim, banheiros nojentos 24 hrs por dia, estações de trabalho velhas, departamento de RH preguiçoso e mal educado, não paga participação nos lucros,
    Em geral, para que quer seguir uma carreira técnica a Capgemini é uma péssima escolha.

Conselhos para presidência: Abrir Reeleição dos benefícios, promover funcionário por meritocracia, realizar cursos para capacitação técnica de funcionários

Capgemini