Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Ela é boa, mas pode melhorar

    Assistente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: Capgemini é uma empresa que possui excelente valores visando o melhor para seu clientes, garantindo as entregas com qualidade. É uma empresa que possui um grande confiabilidade de seus clientes garantindo sua imagem. Empresa que nunca atrasou salario dos funcionários e nunca deixou de lançar os direitos de seus funcionários.

    Contras: Capgemini possui alguns pontos negativos que são:
    Algumas áreas da companhia são esquecidas, onde não são beneficiadas como outras. A empresa possui vagas para crescimento profissional, porém muitos são beneficiados com estas vagas, na qual já não possuem um histórico anterior muito bom. Muitas dessas vagas já possuem donos, isto não é errado,pois possuem pessoas que merecem mas estas vagas não podem ser divulgadas no TMS.
    Outro ponto negativo, na empresa possuem pessoas com muito talento, ao invés de trazer de fora o ideal seria aproveitar os talentos que possui dentro da companhia.

    Conselhos para presidência: A empresa possui talentos, pode ajudar a empresa a crescer ainda mais, só depende de uma oportunidade justa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?