Como é trabalhar na Capgemini?

Excelente experiência... Se você quiser saber onde NÃO trabalhar futuramente, é claro.

Assistente de Operações Financeiras

Blumenau, SC

Prós: Paga em dia.

Contras: Empresa que engana seu trabalhador! Em momento de entrevista demonstra um lado mas após que você assina o contrato é que a besta se revela. Faz um funcionário de atendimento trabalhar 8 horas.
    Cultura de empresa? Bem existem duas, a que esta no papel e a que realmente acontece. Assim como todo bom enganador, faz um marketing positivo inclusive botando algumas virtudes ( a qual não prega ou estimula ) em cartazes nas paredes, mas a única coisa que estimula é a competitividade agressiva, leia-se bem, agressiva entre os funcionários, onde o coordenador estimula um funcionário controlar o tempo gasto por outro no banheiro.
    A Capgemini Blumenau não possui ou pratica cultura, ela pratica sim a não cultura.

Conselhos para presidência: Presidência não tem o porque receber conselhos de alguém como eu certo? Afinal são eles que fazem 20 bilhões, não eu. Meu conselho é para um futuro funcionário que se ilude com o semblante de "multinacional" que esta empresa barata sustenta.
    Capgemini não é uma empresa saudável.

Capgemini