Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Excelente experiência... Se você quiser saber onde NÃO trabalhar futuramente, é claro.

    Assistente de Operações Financeiras

    Blumenau, SC


    Prós: Paga em dia.

    Contras: Empresa que engana seu trabalhador! Em momento de entrevista demonstra um lado mas após que você assina o contrato é que a besta se revela. Faz um funcionário de atendimento trabalhar 8 horas.
    Cultura de empresa? Bem existem duas, a que esta no papel e a que realmente acontece. Assim como todo bom enganador, faz um marketing positivo inclusive botando algumas virtudes ( a qual não prega ou estimula ) em cartazes nas paredes, mas a única coisa que estimula é a competitividade agressiva, leia-se bem, agressiva entre os funcionários, onde o coordenador estimula um funcionário controlar o tempo gasto por outro no banheiro.
    A Capgemini Blumenau não possui ou pratica cultura, ela pratica sim a não cultura.

    Conselhos para presidência: Presidência não tem o porque receber conselhos de alguém como eu certo? Afinal são eles que fazem 20 bilhões, não eu. Meu conselho é para um futuro funcionário que se ilude com o semblante de "multinacional" que esta empresa barata sustenta.
    Capgemini não é uma empresa saudável.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?