Como é trabalhar na Capgemini?

Funcionário desvalorizado e iludido com promessas que nunca viram realidade.

Prós: O ambiente de trabalho (pessoas) é bem satisfatório, onde todos da equipe procuram sempre se ajudar para conseguir o melhor para o cliente.

Contras: O problema da empresa é a falta de oportunidades para crescer e promessas e mais promessas que nunca viram realidade. Parece que a empresa quer que, após um determinado tempo, o funcionário saia mesmo e de lugar para outras pessoas. Ninguém é importante para a empresa e, se quiser sair, a empresa não move um dedo para tentar fazer o funcionário ficar.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria dar mais valor aos bons funcionários que a empresa tem. Pois os funcionários não sentem um pingo de valorização.

Capgemini