Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma pena estar nas condições atuais...

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, apoio entre as equipes, oportunidade de certificação, aprendizado de metodologias decorrente a variação nos projetos e desafio. Indicaria apenas para crescimento profissional, agora para seguir carreira não!

    Contras: Infelizmente a péssima falta de reconhecimento para com os colaboradores, eles priorizam por demais o projeto e não redirecionam qualquer atenção para a equipe. A possibilidade de promoção só aparece quando o profissional pede para sair decorrente a uma oportunidade em outra empresa, a rotatividade de pessoas é muito fora do normal obrigando quem fica, assumir várias responsabilidades sem qualquer reconhecimento. Acho que a Empresa esta passando por um momento conturbado e que precisa se encontrar, caso não se restabeleça vai continuar perdendo mão de obra capacitada e se enganando muito na arrogância da Filosofia "O nome da empresa é muito maior"...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?