Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Empresa não se importa com os funcionários.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum problema com o pagamento. Sempre pagaram no dia certo, ou até antes.

    Contras: Você é visto como uma peça de substituição, você esta lá para ocupar o lugar de alguém que saiu, até o dia que você mesmo sair. A empresa não move um dedo para você continuar ou mesmo crescer. Você terá muitas dificuldades para conseguir um aumento ou mesmo uma promoção.

    Conselhos para presidência: Deixe o Fordismo de lado e faça igual as grandes empresas, comece a pensar mais nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?