Como é trabalhar na Capgemini?

Empresa não se importa com os funcionários.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nenhum problema com o pagamento. Sempre pagaram no dia certo, ou até antes.

Contras: Você é visto como uma peça de substituição, você esta lá para ocupar o lugar de alguém que saiu, até o dia que você mesmo sair. A empresa não move um dedo para você continuar ou mesmo crescer. Você terá muitas dificuldades para conseguir um aumento ou mesmo uma promoção.

Conselhos para presidência: Deixe o Fordismo de lado e faça igual as grandes empresas, comece a pensar mais nos funcionários.

Capgemini