Como é trabalhar na Capgemini?

Empresa para entrar e ficar no mesmo cargo por anos, e vai tem um chefe a cada seis meses!!!

Analista de Infraestrutura Pleno

Barueri, SP

Prós: Plano de benefícios (Axis) dependendo do cargo vale a pena.

Contras: Não entendo o motivo da grande diferença de salários, recentemente fui promovido de Jr. para Pl. e, pasmem, meu salário ficou bem a baixo de um analista pl. recém contratado. Plano de benefícios (Axis) não é equiparado, apesar do mesmo cargo, uns ganham menos outros mais. Para subir de cargo internamente somente com QI, eu me cadastrei em uma vaga interna uma vez para virar Sr., meu gestor ficou sabendo e negou minha transição, ou seja, sem perspectiva de crescimento, para passar de Jr. para Pl. penei 4 anos e pelo jeito vou ficar por muito mais tempo assim, pois temos o problema de mudança de gestão a cada 6 meses, quando você começa a se entrosar com seu gestor, mudam e desta forma os novos gestores que entram não te conhecem e consequentemente não te promovem. Outro detalhe, sistema de avaliação falha, caso fique com A, não adianta nada, não sobe de cargo e, apesar de afirmarem que quem fica com A nunca é mandado embora, vi vários casos de serem mandado embora com A.

Conselhos para presidência: Creio que não adianta muito tentar continuar com os gestores atuais, pois a maioria é indicação e parente, então tem que restruturar a chefia, ai sim começaria do zero e quem sabe o modelo da Capgemini internacional funcionaria. Cada gestor tem seus protegidos.

Capgemini