Como é trabalhar na Capgemini?

Empresa boa, Projeto ruim

Barueri, SP

Prós: Os beneficios são bons, cultura da empresa também, porém, salario é muito ruim comparado o que eu faço. Mas, tudo em dia.

Contras: Plano de carreira é uma grande mentira. Reza a lenda que depois de um ano você poderá participar dos processos seletivos para outros cargos acima. Piffffffff, balela. O caba cai nessa conversa, faz os processo e quando na verdade já está tudo pré-encaixado o funcionario designado para o tal cargo.

Conselhos para presidência: A empresa é boa, porém, os projetos é que estão mal organizados. Se você entrar na cap, corre esse risco. Projeto ruim ou Projeto bom.

Capgemini