Como é trabalhar na Capgemini?

Uma empresa para se ficar pouco tempo, no máximo 2 anos.

Programador Júnior

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de horário flexível.

Contras: Falta de plano de carreira. Isto é totalmente obscuro para mim dentro da empresa, pois desde que entrei nada foi passado sobre carreira e salários e qual questionei o rh por meio do canal de comunicação nada foi passado, apenas disseram que deveria procurar meu gestor. O vale refeição é muito baixo.

Capgemini