Como é trabalhar na Capgemini?

Excelente empresa; Apesar dos problemas creio que a maioria tem atitudes piores.

Supervisor Técnico

Barueri, SP

Prós: Pagamento antes do dia.
    Tradição e status, como digo um CPM Braxis Capgemini pertecem a uma família.

Contras: Infelizmente com a virada para Capgemini estabilidade caiu por terra;
    O RH se utiliza de meios suspeitos na avaliação de desempenho;
    Empresa reluta para pagar PLR mesmo com faturamento astronômicos.

Conselhos para presidência: As vezes tenho impressão que a empresa não quer ganhar dinheiro por se desfazer dos clientes
    (Hoje sinto medo de ser mandado embora a qualquer momento).
    Estou nos bastidores da empresa e vejo que o papo (canal de reclamação do funcionário) não é confiável.
    Gostaria tanto de ter um canal direto com quem manda de verdade na empresa pra mostrar que eu posso fazer dinheiro, porém não posso atropelar a hierarquia.

Capgemini