Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa que te dá oportunidade de trabalhar mas que não te reconhece por isto.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Os funcionários são bastante prestativos, não negam conhecimento, o que é ótimo se você está começando a carreira.

    Contras: Não há reconhecimento por meritocracia, por resultados. E quando há, é um valor bem insatisfatório para causar uma certa ilusão de crescimento no funcionário. Fora que perdi boa parte da minha vida pessoal com os discursos incentivadores dos gestores, acreditando que seria reconhecida pelo meu trabalho. A infraestrutura para quem é da área técnica é precária, há muitas salas onde você não vê a luz do dia.

    Conselhos para presidência: Esta mais do que na hora de fazer um investimento para mudança de visão da empresa. Se o funcionário não está satisfeito, nunca que o cliente estará.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?