Como é trabalhar na Capgemini?

Uma empresa que te dá oportunidade de trabalhar mas que não te reconhece por isto.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Os funcionários são bastante prestativos, não negam conhecimento, o que é ótimo se você está começando a carreira.

Contras: Não há reconhecimento por meritocracia, por resultados. E quando há, é um valor bem insatisfatório para causar uma certa ilusão de crescimento no funcionário. Fora que perdi boa parte da minha vida pessoal com os discursos incentivadores dos gestores, acreditando que seria reconhecida pelo meu trabalho. A infraestrutura para quem é da área técnica é precária, há muitas salas onde você não vê a luz do dia.

Conselhos para presidência: Esta mais do que na hora de fazer um investimento para mudança de visão da empresa. Se o funcionário não está satisfeito, nunca que o cliente estará.

Capgemini