Como é trabalhar na Capgemini?

Desigualdade

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: O clima na minha área em especifico é bom

Contras: O tratamento é desigual em comparação entre a área corporativa e a área comercial. Não temos PLR, e os novos funcionários que entram na empresa não possuem mais direito a Axis, que se trata de um plano de beneficios que envolvia aumento no vale refeição, direito a vale combustivel e outros beneficios.
    Sem falar que o vale refeição não passa de 12 reais desde que estou nessa empresa.
    Vemos programas de bonus para gerentes e para a area comercial, qual é a motivação para nós da área corporativa buscarmos algo de melhor para uma empresa que não nos valoriza?
    Salário baixo em relação ao mercado

Conselhos para presidência: precisa investir mais nos profissionais das áreas corporativas e finanças, que cuidam do bem mais precioso da empresa, a área comercial é valorizada demais, e deve ser, porém não deve haver desigualdade entre aqueles que cuidam da gestão financeira, caso contrário a área comercial estaria se afundando em negócios com margem negativa.
    Todos os envolvidos devem compartilhar por igual dos lucros e beneficios, direta ou indiretamente

Capgemini