Como é trabalhar na Capgemini?

Técnico de Infraestrutura Júnior

Salvador, BA

Prós: A empresa é boa, tem bons benefícios, é correta com suas obrigações. Recomendo!

Contras: O plano de carreira não funciona para os técnicos que atual fora da filial. Ou seja, não serve se você tem pretensões de crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Olhem para os técnicos de campo que atuam fora da filial Salvador, eles também existem! faz 3 anos que dou o sangue e visto a camisa da empresa, e até agora não houve reconhecimento financeiro, ou será que estamos condenados a morrer como técnicos Júnior?

Capgemini