Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Capgemini nunca mais!

    Técnico de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagou tudo corretamente, sem problemas.

    Contras: A Capgemini tem nome bonito, uma sede bonita, o processo seletivo é bonito, as promessas lindas, chances de crescimento, etc. Mas a realidade é totalmente diferente, não sei é o projeto que peguei ou se é geral mas não gostei, Coordenador fraco, sem diálogo e o distaciamento do RH e outros setores com o projeto me trouxe insegurança e falta de comunicação, só tinha o coordenador para passar as coisas e o mesmo não dava atenção, acabei pedindo para sair e mesmo assim já recebi uma proposta para voltar, claro que recusei, outro problema, até hoje recebo ligações de um setor ouvidoria perguntando como está o trabalho, apesar de ter relatado que já não faço parte do quadro, continuam ligando. Capgemini, nunca mais. Salário baixo, poucos benefícios e falta de comunicação.

    Conselhos para presidência: Coloquem em prática tudo que é falado nos processos seletivos que a empresa será maravilhosa mas há uma grande diferença entre o que vocês passam para os candidatos e a realidade. Outro problema são os salários baixos, assim, vocês vão perder grandes funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?