Como é trabalhar na Capgemini?

Capgemini nunca mais!

Técnico de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em

Prós: Pagou tudo corretamente, sem problemas.

Contras: A Capgemini tem nome bonito, uma sede bonita, o processo seletivo é bonito, as promessas lindas, chances de crescimento, etc. Mas a realidade é totalmente diferente, não sei é o projeto que peguei ou se é geral mas não gostei, Coordenador fraco, sem diálogo e o distaciamento do RH e outros setores com o projeto me trouxe insegurança e falta de comunicação, só tinha o coordenador para passar as coisas e o mesmo não dava atenção, acabei pedindo para sair e mesmo assim já recebi uma proposta para voltar, claro que recusei, outro problema, até hoje recebo ligações de um setor ouvidoria perguntando como está o trabalho, apesar de ter relatado que já não faço parte do quadro, continuam ligando. Capgemini, nunca mais. Salário baixo, poucos benefícios e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Coloquem em prática tudo que é falado nos processos seletivos que a empresa será maravilhosa mas há uma grande diferença entre o que vocês passam para os candidatos e a realidade. Outro problema são os salários baixos, assim, vocês vão perder grandes funcionários.

Capgemini