Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    Uma experiência ruim

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em

    Brasília, DF


    Prós: Compromisso financeiro, tudo que foi acordado, foi pago sem atrasos.

    Contras: Apresentam um plano de carreira interessante no momento da entrevista, no entanto dentro da empresa não funciona conforme apresentado, espera que o funcionário trabalhe por dois, faça duas funções e quando tenta conversar sobre o assunto, não consegue falar com ninguém que possa resolver essas questões.

    Conselhos para presidência: Que montem uma melhor estratégia, pois acabam desmotivando pessoas que tem o interesse de crescer na profissão e consequentemente, ajudam a empresa a crescer.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?