Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Nepotismo

    Analista de Sistemas Pleno

    Campinas, SP


    Prós: A empresa é muito convidativa e por esse motivo atrai excelente profissionais, o que agrega em muito no seu conhecimento.

    Contras: O Gerente nunca apresentou um resquício de caráter, gerando implicações no andamento dos projetos apenas na intenção de "sair por cima", mesmo que isso leve o projeto para o buraco.
    Existe um funcionário, que é protegido por esse mesmo gerente, porém o mesmo é um péssimo profissional e até hoje não tive uma referencia de um projeto que tenha dado certo com ele.
    Já ouvi de muitos terem pedido sua "cabeça" mas com essa proteção do gerente, infelizmente vivenciamos a empresa gastando dinheiro a toa com um péssimo profissional!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?