Como é trabalhar na Capgemini?

Ótima empresa pra quem quer ser um escravo terceirizado

Técnico de Infraestrutura JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa multinacional, amplitude e em teoria possui muitas oportunidades de crescimento junto à mesma.

Contras: Para quem trabalha no outsourcing não existem grandes oportunidades, a empresa simplesmente esquece do funcionário e tudo tem que ser buscado por ele, justamente nesse ponto o tamanho da empresa deixa de ser uma vantagem, principalmente porque somada à cultura brasileira, isso só gera burocracia.

Conselhos para presidência: A empresa não cuida de seus funcionários de outsourcing, apenas do material humano interno. Existem péssimos gestores em muitos contratos e mesmo com reclamações de muitos funcionários, os mesmos são mantidos por questões políticas e internas. A empresa só foca nos grandes e explora seus funcionários externos e de nível inicial.

Capgemini