Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    É uma boa empresa

    Assistente de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: É uma boa empresa para se trabalhar, ambiente bem humano e é uma empresa organizada, nunca me atrasou um saário e normlamente me pagavam até mesmo 1 ou 2 dias antes.

    Contras: O salário realmente é abaixo da média do mercado, não é muito abaixo mas um pouquinho a mais seria melhor.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os setores mais baixos da empresa, como assistente de service desk eu penava demais e tinha pouquíssimo reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?