Como é trabalhar na Capgemini?

É uma boa empresa

Assistente de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar, ambiente bem humano e é uma empresa organizada, nunca me atrasou um saário e normlamente me pagavam até mesmo 1 ou 2 dias antes.

Contras: O salário realmente é abaixo da média do mercado, não é muito abaixo mas um pouquinho a mais seria melhor.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os setores mais baixos da empresa, como assistente de service desk eu penava demais e tinha pouquíssimo reconhecimento.

Capgemini