Como é trabalhar na Capgemini?

Bom lugar para trabalhar

Analista Desenvolvedor

Blumenau, SC

Prós: Acesso à cursos internos, incentivo ao inglês, comunicação com pessoas do exterior, companhias de trabalho.

Contras: horários rígidos, 44 h semanais, falta de contato com chefia direta, instalações físicas, principalmente banheiros, falta de objetivos concretos e mudanças constantes nos objetivos.

Conselhos para presidência: Estabelecer metas objetivas e poucas pessoas para acompanhar as metas. Atualmente tenho um chefe em cada mesa e em cada sede da empresa, cada um ditando um objetivo.

Capgemini