Como é trabalhar na Capgemini?

tem lado bom e ruim

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa Grande, bons benefícios

Contras: Se trabalhar alocado a empresa não toma conhecimento de suas capacidades, se preocupa mais em lhe cobrar o preenchimento de formulários online e cursinhos que não lhe servem para nada, apenas para a empresa ganhar algm tipo de certificação

Conselhos para presidência: Conheça cada um de seus profissionais, não deveriam confiar apenas nos coordenadores diretos, avalie o curriculo de cada funcionário e verifique se está condizente com a vaga que ele ocupa

Capgemini