Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Antes da crise a empresa já estava em crise

    Analista de Processos

    Barueri, SP


    Prós: Ainda existem gerentes que pensam e lutam para reter bons profissionais.

    Contras: Não dão oportunidade para os profissionais antigos, ao invés disso, contratam pessoas novas que não entendem e nem conhecem a empresa! Depois da fusão entre CPMBraxis e Capgemini os benefícios mudaram para a pior e os salários estão defasados, pagam muito abaixo do mercado. Não se paga é que é justo e o lema a anos é: "corte de custo". É muito triste ...

    Conselhos para presidência: Assim como as rodas dos carros os fazem andar, a base da empresa faz a mesma coisa, porém, a anos essa pirâmide está invertida, cortam-se a base deixando poucos sobrecarregados enquanto a liderança continua na mesma.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?