Como é trabalhar na Capgemini?

É um bom lugar pra começar

Programador Júnior

Prós: Excelente ambiente de trabalho, cobrança razoável e horários bastante flexíveis. Além disso, a maioria das equipes são muito boas e o clima é bem descontraído.

Contras: A política para promoções e aumentos é muito ruim do ponto de vista do profissional, que fica meses ou anos sem conseguir um reconhecimento de seu trabalho.

Conselhos para presidência: O reconhecimento do profissional é o que o motiva a manter um bom trabalho. Muitas vezes o profissional se empenha muito em ser bom naquilo que já faz e nada justifica não reconhecê-lo por isso. Do jeito que estão fazendo hoje, impedindo que o profissional cresca dentro da própria equipe, estão nos dizendo que não vale a pena nos aprimorarmos naquilo que já fazemos.

Capgemini