Como é trabalhar na Capgemini?

Programador Java Pleno

Prós: Ótima para iniciar a carreira e adquirir experiência. Horários flexíveis.

Contras: Salários baixos. Oportunidades internas, vez ou outra, deixam transparecer vagas de "cadeiras marcadas". Não ha treinamento interno. Excesso de pessoas em cargos de gerência. RH ineficiente e lento em quase todo tipo de solicitação.

Conselhos para presidência: Investir no profissional com treinamentos, aumentos salariais por títulos acadêmicos, certificações e tempo de empresa, transparência nos processos de oportunidades internas, impedir desvio de funções e promover equiparação salarial por cargo.

Capgemini