Como é trabalhar na Capgemini?

Satisfação média.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Campinas, SP

Prós: É uma empresa séria, não atrasa os pagamentos e tem benefício ótimos.

Contras: O salário é extremamente baixo e não dão o valor necessário aos funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima mas acho que o engagment algar está muito abandonado. Os funcionários são tratados como máquinas. Não temos tempo pra nada, somos impedidos até mesmo de tomar um café e nosso salário está muito abaixo da faixa salarial.

Capgemini