Como é trabalhar na Capgemini?

poderia ser melhor

Técnico de Infraestrutura

Carapicuíba, SP

Prós: Uma empresa bonita por dentro com boa infraestrutura para os funcionários trabalharem, porém poderia ser melhor.

Contras: Rh nao se preocupa em equiparar os salários dos funcionarios. Um exemplo, trabalho a dois anos no mesmo cargo e funcionarios novos, no mesmo carago, estão ganhando quase 200 reais a mais que eu.

Conselhos para presidência: Atitude já! Pois isso deixa seus os colaboradores muito insatisfeito

Capgemini