Como é trabalhar na Capgemini?

Insatisfação

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Trabalhei 5 anos e nunca atrasou o salário.Aprendi muita coisa e tive que me virar.

Contras: Tive avaliação de desempenho A e mesmo assim fui mandado embora por um gestor que não tinha liderança nenhuma.Exercia um cargo e não era remunerado e sempre ficavam na promessa.Saíram várias pessoas que tinham comprometimento e por causa do gestor foram mandados embora e a empresa nem averiguar o que aconteceu quis porque o cara tinha costa quente.

Capgemini