Como é trabalhar na Capgemini?

Alguns profissionais de cargo considerável não tem palavra e isso suja a credibilidade da empresa.

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Pagamento realizado sem atrasos, problemas com plano e saúde e vale transporte são sempre resolvidos da melhor maneira possível.

Contras: Os funcionários terceirizados ficam exclusos de tudo que acontece na empresa pois toda a gerência é feita pelo gestor do contrato, no meu caso tive vários problemas com horas extras. O gestor do contrato acabou com as horas extras e transformou em banco de horas sem aviso prévio, e sem nenhum acordo com o sindicato. Além do modo como o gestor do meu contrato trata os funcionários, de maneira muito rude e as vezes desrespeitosa, além de não cumprir com os acordos firmados.

Capgemini