Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Alguns profissionais de cargo considerável não tem palavra e isso suja a credibilidade da empresa.

    Analista de Infraestrutura Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento realizado sem atrasos, problemas com plano e saúde e vale transporte são sempre resolvidos da melhor maneira possível.

    Contras: Os funcionários terceirizados ficam exclusos de tudo que acontece na empresa pois toda a gerência é feita pelo gestor do contrato, no meu caso tive vários problemas com horas extras. O gestor do contrato acabou com as horas extras e transformou em banco de horas sem aviso prévio, e sem nenhum acordo com o sindicato. Além do modo como o gestor do meu contrato trata os funcionários, de maneira muito rude e as vezes desrespeitosa, além de não cumprir com os acordos firmados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?