Como é trabalhar na Capgemini?

Boa experiência, mas é um lugar dificil de se seguir carreira

Blumenau, SC

Prós: Unimed, Odonto Prev, e-pharma.
    Liberdade que a empresa te dá para fazer o teu trabalho.

Contras: Os lideres e coordenadores não mudam, assim os 01, 02 e 03 ficam estagnados em sua grade, porém fazendo serviço que não é de seu cargo.
    Sobrecarga de trabalho
    Problemas não resolvidos
    Salário
    Carpete no piso do escritório (estou com um problema grave de alergia por causa disso)
    Gestor sem conhecimento assim não ajudando na sua área
    Demora de reconhecimento pessoal e se a Capgemini tem uma politica dos 10 meses para promoção e aumento pq nao é respeitada?
    Área de café da unidade de Blumenau

Capgemini