Como é trabalhar na Capgemini?

Programador Júnior

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horários; Treinamentos com frequência superior a média do mercado; Ambiente de trabalho; Cultura da Empresa

Contras: Salário abaixo da média do mercado; Desvalorização de bons profissionais; Não há plano de carreira satisfatório e retenção de talentos. Alta rotatividade de funcionários

Conselhos para presidência: Dar atenção aos pontos negativos citados. Processos de gestão heterogêneos entre projetos diante a obrigação de integração de dados de avaliação atrapalham a gestão interna de cada projeto. Não há a cultura de feedback, mesmo que solicitado pelo funcionário quase nunca recebem retornos. Tenho a impressão que o modelo de gestão é fator decisivo para contribuir com o sentimento de desvalorização do profissional em relação ao seu trabalho realizado, e não somente remuneração no que os gestores acreditam que é o único fator desmotivacional.

Capgemini