Como é trabalhar na Capgemini?

Uma ótima empresa. Uma ótima experiência profissional.

Analista de Infraestrutura Sênior

Brasília, DF

Prós: A empresa é muito boa pra trabalhar. Suas oportunidades internas existem. Sou prova viva de que subi em 3 cargos diferentes em 3 anos dentro da empresa e em dois clientes diferentes. Existem cursos de capacitação e certificação, bem como de idiomas o tempo todo e a mesma estimula seus colaboradores a sempre melhorarem suas carreiras. Reembolsam em caso de sucesso nas provas de certificação. Os benefícios no contrato que estou são excelentes.

Contras: O RH é confuso, demora pra resolver coisas simples do colaborador. As vezes mandam cartões errados dos convênios.

Conselhos para presidência: Acho interessante apenas fazer alguns ajustes mínimos em problemas de atendimento no RH.

Capgemini