Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

826 postagens (165 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Ambiente bom com Gestores que podem melhorar

    Programador Júnior

    Salvador, BA


    Prós: Equipe muito colaborativa. Plano odontológico muito bom. Um pouco de flexibilidade nos horários. Ambiente muito agradável. Colegas sempre dispostos a ajudar.

    Contras: Falta de organização em relação a plano de carreira dos funcionários. Gestores nem sempre olham para os funcionários que tem disposição antes de buscar fora da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Boa

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, coleguismo, ser uma empresa multinacional, número de funcionários no mundo. Ser uma empresa respeitada internacionalmente.

    Contras: Ser uma empresa que na sua maioria trabalha por projetos. Não organização em alguns fatores administrativos. Demora na obtenção de alguns pedidos, devido a algumas burocracias.

    Conselhos para presidência: Pegar uma maior variedade de projetos, para que quando um acabe, possa manter o pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Melhor fica em casa.

    Programador Júnior

    Cuiabá, MT


    Prós: Benefícios da empresa e mto bom mas e so isso, salario muito abaixo do valor mercado plano de carreira só é possivel depois 3 anos na empresa...

    Contras: e so isso, salario muito abaixo do valor mercado plano de carreira só é possivel depois 3 anos na empresa...alem de ganha nada vc faz desvio função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Capmegill é massa

    VendasEx-funcionário, saiu em 2010

    Carmópolis, SE


    Prós: É legal, é construtivo, ajuda a desenvolver como pessoa e prodigiosamente falando em termos de futuro profissional, é muito Bom, é muito bacana

    Contras: Não tem pontos negativos Não é tenho do 5 minutos para os professores do ensino superior tribunal de um pouco antes das suas atividades 10kg com uma conversa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Boa Empresa, mas precisa valorizar mais os seus Profissionais!

    Coordenador de Projetos

    Barueri, SP


    Prós: Boa Empresa! Bom pacote de Benefícios. Oportunidade para trabalhar com novas tecnologias e propor soluções inovadoras. O escritório fica bem localizado em Barueri-SP.

    Contras: Muitos cargos de Chefia, inclusive Diretores e Gerentes. Salários e Benefícios abaixo da média de Mercado. Não distribui os lucros para os Funcionários, somente para Gerentes e Superiores.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os Profissionais e fiscalizar o financeiro relatado pelos Gerentes e Diretores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Capgemini

    Técnico de Infraestrutura Júnior

    Barueri, SP


    Prós: O salário nunca atrasou, o clima pra trabalhar no cliente é muito bom, pouca cobrança e são bem flexíveis quanto a horarios, férias e tem a possibilidade de trabalho noturno.

    Contras: Ponto negativo, seria a pouca flexibilidade quanto a ferias e trabalho em feriado é garantido, não podendo trocar o dia, ou ter com quem trocar, geralmente o feedback com supervisor é pessimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Operação Brasil carece de alinhamento com cultura global

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Multinacional francesa que privilegia a movimentação dos profissionais entre países., o que cria oportunidades internacionais de carreira, especialmente par áreas mais técnicas.

    Contras: A operação no Brasil veio da aquisição da CPM Braxis. Após mais de cinco anos da aquisição, cultura da Capgemini ainda não prevalece no Brasil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Boa Empresa - Ótimo Salario

    Consultor SAP ABAP Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Empresa reconhecida mundialmente com valores humanos e compromisso com clientes e funcionários. Boa empresa para trabalhar e ter continuidade.

    Contras: Não tenho pontos negativos a contar, trabalho há mais de 3 anos na Capgemini, sempre recebi meu salario na data acordada e tive meu material de trabalho necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa empresa

    Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Vários benefícios. Disponibilidade de horário. Ambiente agradável. Contratos com órgãos, faculdades. Cursos internos. Bom ambiente entre os colaboradores.

    Contras: Demora de crescer na carreira. Alta rotatividade devido a términos de contrato sem realocação. Falta de apoio a certificações. Baixa visibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa empresa para trabalhar.

    Estagiário

    Salvador, BA


    Prós: Empresa séria, que da liberdade e possibilita crescimento ao funcionário, além disso cumpri na íntegra com os salários e benefícios sem atrasos.

    Contras: Quem atua alocado em cliente se sente distante da empresa, sendo este o único ponto de destaque como negativo, apesar de ser totalmente aceitável e compreensível.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?