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Como é trabalhar na Capgemini?

1090 postagens (178 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Avaliação

    Analista de Qualidade

    Barueri, SP


    Prós: Flexibilidade do horário que me ajuda a chegar cedo em minha casa, permitido home office q pra mim é muito bom por morar longe e planos de carreira.

    Contras: O maior problema que faz com que deva repensar ao aceitar uma proposta de emprego é sua localização. A empresa fica no pólo industrial de Alphaville.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa constantemente em mudanças

    Supervisor/Coordenador

    Campinas, SP


    Prós: Gestores preocupados com a satisfação e qualidade de vida dos profissionais, alem de buscar inovações, tecnologias e melhorias de processos.

    Contras: A empresa nao demonstra oportunidades de desenvolvimento de carreira para a filial de Campinas. profissionais de RH não há perspectiva de crescimento

    Conselhos para presidência: Aproximar-se mais dos funcionários para que esses recebam mensagens de motivação e estratégias também por parte da alta liderança e não somente do gestor imediato. Melhorar a infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Excelente empresa para iniciar a carreira

    Consultor de Tecnologia IEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente RH, políticas fortes e um bom espaço para aprendizagem. Trabalhei em alguns projetos interessantes, como em toda empresa, tive ótimos e não tão bons gerentes, mas no geral foi uma ótima empresa para iniciar a carreira.

    Contras: A remuneração inicial na empresa não é alta, considerando outros programas de Trainee do mercado, mas em geral não é muito abaixo da realidade encontrada no mercado em 2013.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Uma boa empresa com ótimos clientes

    Analista de Sistemas Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimos profissionais, pontualidade nos compromissos legais, incentivo ao aprendizado utilizando as ferramentas online da empresa, ótimos projetos na área pública.

    Contras: Pouca visibilidade da gestão para promoções e alterações de cargos, metas sempre maiores com o mesmo número e qualificação de profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aval Cap

    Analista de Infraestrutura

    Porto Alegre, RS


    Prós: Equipe boa de trabalhar. Mas empresa não dá a assistência devida. Acredito que pelo fato de estarmos em cliente, acaba dificultando uma integração maior.

    Contras: Quem trabalha em cliente fica um pouco desassistido. Falta de informações do setor de RH quando necessário e informações confusas. Espero que possa melhorar nesse ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Toda empresa tem seus altos e baixos.

    Analista de Sistemas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima estrutura, horário acessível, ótimas equipes!

    Contras: Não valorizam muitos os funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa empresa!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com possibilidades de fazer carreira, cursos on line gratuitos e bons. Pagamento em dia. É uma empresa estável no mercado e com grandes clientes.

    Contras: Salário abaixo do mercado. Dependendo do projeto onde está não há como evoluir na carreira. Profissionais que ficam alocados em cliente ficam à margem das ações da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lugar diferenciado

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação, transparência de informações, aprendizado constante, evolução a cada dia que passa e superação para cada etapa conquistada, nos forçando sempre a ser melhor.

    Contras: Como uma empresa jovem, faltam alguns processos, mas estão melhorando em construí-los. Uma das coisas que senti falta foi um plano de carreira . Férias coletivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Analista de Infraestrutura PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e benefícios, todos as áreas da empresa são de alto nível. Uma multinacional de respeito no Brasil, terceirização de diversos tipos de serviços

    Contras: Não vejo ponto negativos na empresa, independente de término de fim de contrato ela continua te pagando até te realocar em outras oportunidades

    Conselhos para presidência: Tragam mais oportunidades para o Brasil para a área de TI

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma Empresa ótima de se trabalhas

    Assistente de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Araraquara, SP


    Prós: Transparência no atendimento com o funcionário, pagamentos em dia, bons benefícios, Aberto a novas ideias, o trabalho em equipe, cursos de aprendizado, e avaliação tanto aos funcionários quanto aos supervisores.

    Contras: falta de oportunidade de crescimento na de Araraquara, um pouco burocrático para resolver algo no RH, pois muitas vezes tem que esperar a resposta de outra cidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

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