Como é trabalhar na Capemisa Seguradora?

É uma boa empresa para se trabalhar, mas falta gestão da Matriz sobre os gestores das Filiais.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura na empresa; autonomia no exercício das funções; relacionamento entre os colaboradores, compromisso social. Flexibilidade com horários e normas gerais, possibilitando aliar vida pessoal e profissional.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de possibilidade de crescimento, Gestores de Filiais despreparados e mal capacitados, remuneração que não condiz com o nível de funções desempenhadas.

Conselhos para presidência: Importante que o RH da empresa e a alta Executiva se aproxime das Filiais, ouvindo os colaboradores, para melhor analisar os Gestores que aqui estão.

Excelente empresa!

Técnico em SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é bom e tem possibilidade de ascensão profissional. Bem como incentivos e apoio ao crescimento profissional dos colaboradores. Bons benefícios.

Contras: Problemas normais de empresas grandes. Aluns colaboradores que permanecem somente por uma questão de afinidade, independente da eficiência do mesmo.

Uma excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ética profissional. Excelente trabalho social. Cursos de capacitação interna. Programa incentivadores para seus colaboradores. Ambiente agradavel e ótimos profissionais.

Contras: Falta de integração entre alguns setores. Sistema de informação utilizado ainda nao consegue atender satisfatoriamente todas as demandas. Pode melhorar

Muito boa!

Brasília, DF

Prós: Valorizações dos funcionários, auxílio, treinamentos, reconhecimento, todos sempre de muito bom humor. Ética é a nossa premissa.

Contras: Nenhum ponto negativo relevante da Caixa Seguradora. A empresa está sempre ao lado do funcionário e todos sempre pensam no bem estar da empresa.

Ótima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem muitos benefícios e os colegas de trabalho eram otimos. Um ambiente muito bom para trabalhar.

Contras: Não tinha muita oportunidade para aprendiz, acho que faltava informação para os gestores sobre o que é o programa de aprendizagem.

Ótimo lugar para pessoas comprometidas.

Analista Programador

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Com grandes possibilidades de crescimento pessoal. Valoriza o comprometimento acima de tudo. Além da contribuição social que muito nos orgulha.

Contras: Empresa sem dono, o que resulta em forte movimento "político" interno. Trocas de gestão podem trazer mudanças inesperadas.

Bom ambiente

Prós: Bom ambiente de trabalho, Bons gestores, bons benefícios. Otimo lugar para trabalhar .......

Contras: Sem expectativas de crescimento. Supervisores não dão atenção

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, com bons benefícios, uma causa valiosa, e ótimo ambiente de trabalho, além de um fácil acesso, infelizmente fui demitido, pois o setor no qual trabalhava precisou ser reduzido em mais de 80%.

Contras: Talvez por ter começado o setor a apenas 4 meses, faltou um pouco de paciência da empresa para que o setor viesse a se estabilizar e não precisar demitir tantos funcionários.

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidade de Crescimento, Ambiente Saudável, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho, òtimos beneficios como refeição e alimentação

Contras: Gestores não muito preparado, muitos cargos de chefia. Falta uma visão de estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível Ambiente agradável Boa localidade Salário mediano Benefícios bons, mas que fazem parte do pacote para seguradoras estabelecidos pelo sindicato

Contras: QI ainda predomina

Capemisa Seguradora

Descrição:A CAPEMISA adquiriu seus moldes atuais, como sociedade anônima de capital fechado, em 2008, criando uma Cia saudável econômica e socialmente. Foi a única Empresa do país a ser fundada com o objetivo de sustentar uma obra social, o Lar Fabiano de Cristo - uma das maiores obras sociais do país – em atividade desde 1958. A empresa oferece soluções em Seguros, Planos de Previdência e Capitalização e consolida seu espaço no mercado segurador apostando em produtos adequados às necessidades de cada cliente.