Como é trabalhar na Capemisa Seguradora?

Reconhecimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, dependendo da área e setor, salários são bons, programa social com o lar fabiano de Cristo e agora é uma empresa cidadã..

Contras: Em alguns setores não tem perspectiva de crescimento e nem plano de carreira para o funcionário, difícil dar aumento de salário ou promoção...

Conselhos para presidência: Ter um olhar a mais para os funcionários da casa, dar oportunidade de crescimento. Tem muitos talentos dentro da casa que só precisa de uma oportunidade.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: O ambiente e leve, a empresa tem uma função social muito importante e se importa com a saúde e bem estar do funcionário. Temos PL do sindicato.

Contras: Ultrapassada tecnicamente e constantemente acontece troca de gestores, o que consequentemente faz com que os projetos e sistemas sejam abandonados no meio do caminho, o que desanima muita gente.

É uma boa empresa para se trabalhar, mas falta gestão da Matriz sobre os gestores das Filiais.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura na empresa; autonomia no exercício das funções; relacionamento entre os colaboradores, compromisso social. Flexibilidade com horários e normas gerais, possibilitando aliar vida pessoal e profissional.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de possibilidade de crescimento, Gestores de Filiais despreparados e mal capacitados, remuneração que não condiz com o nível de funções desempenhadas.

Conselhos para presidência: Importante que o RH da empresa e a alta Executiva se aproxime das Filiais, ouvindo os colaboradores, para melhor analisar os Gestores que aqui estão.

Excelente empresa!

Técnico em SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é bom e tem possibilidade de ascensão profissional. Bem como incentivos e apoio ao crescimento profissional dos colaboradores. Bons benefícios.

Contras: Problemas normais de empresas grandes. Aluns colaboradores que permanecem somente por uma questão de afinidade, independente da eficiência do mesmo.

Uma excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ética profissional. Excelente trabalho social. Cursos de capacitação interna. Programa incentivadores para seus colaboradores. Ambiente agradavel e ótimos profissionais.

Contras: Falta de integração entre alguns setores. Sistema de informação utilizado ainda nao consegue atender satisfatoriamente todas as demandas. Pode melhorar

Ótima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem muitos benefícios e os colegas de trabalho eram otimos. Um ambiente muito bom para trabalhar.

Contras: Não tinha muita oportunidade para aprendiz, acho que faltava informação para os gestores sobre o que é o programa de aprendizagem.

Ótimo lugar para pessoas comprometidas.

Analista Programador

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Com grandes possibilidades de crescimento pessoal. Valoriza o comprometimento acima de tudo. Além da contribuição social que muito nos orgulha.

Contras: Empresa sem dono, o que resulta em forte movimento "político" interno. Trocas de gestão podem trazer mudanças inesperadas.

Prós: Ótimos benefícios. Em geral empresa boa.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento.

Capemisa era uma mãe , agora se tornou um pai

Gerente Comercial

Palmas, TO

Prós: empresa com a cultura de se preocupar com o funcionário, tem muitos beneficios, pagamento em dia. Nas sucursais tem autonomia e independência .

Contras: precisa melhorar a comunicação entre os setores, gestao de processo e super importante.A empresa parece que os setores não se comunica, atrapalhando o desenvolvimento como um todo,

Bom ambiente

Prós: Bom ambiente de trabalho, Bons gestores, bons benefícios. Otimo lugar para trabalhar .......

Contras: Sem expectativas de crescimento. Supervisores não dão atenção

Capemisa Seguradora

Descrição:A CAPEMISA adquiriu seus moldes atuais, como sociedade anônima de capital fechado, em 2008, criando uma Cia saudável econômica e socialmente. Foi a única Empresa do país a ser fundada com o objetivo de sustentar uma obra social, o Lar Fabiano de Cristo - uma das maiores obras sociais do país – em atividade desde 1958. A empresa oferece soluções em Seguros, Planos de Previdência e Capitalização e consolida seu espaço no mercado segurador apostando em produtos adequados às necessidades de cada cliente.