Como é trabalhar na Caoa Veículos?

Boa remuneração, porem difícil conseguir ficar mais de 2 anos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom produto a ser trabalhado (hyundai), lojas com excelentes instalações e belíssimas. cursos de qualificação para os vendedores. bom plano de saúde e bom plano de premiação inclusive participação nos lucros.

Contras: Muita pressão para venda inclusive de produtos agregados os quais as comissão não são pagos por dentro do holerite. preços e negociações engessadas. falta de visão por parte da diretoria que coloca toda a responsabilidade pelo mal desempenho da loja na conta dos vendedores com isso tendo alta rotatividade no quadro de vendas e em contra partida mantendo gerentes desqualificados. baixo valor do ticket refeição para os locais onde as lojas são instaladas. trabalha-se de segunda a sábado mais de 8 horas por dia com folgas apenas aos domingos, no contrato vem 2 horas de almoço mas o vendedor mal consegue tirar 1 hora para almoçar.

Crescente rumo da excelência e da qualidade.

Inspetor de Qualidade

Anápolis, GO

Prós: Empresa atenciosa, sua política é: Pessoas primeiro.
    Oferece muitos benefícios, como: Planos de saúde e odontológico, Vale refeição, Cesta básica em forma de cartão, seguro de vida.
    Oferece também o PPR, ou seja, Participação por resultado.

Contras: Por ser uma empresa nova, ainda tem muito a desenvolver e oferecer.

Conselhos para presidência: Participar mais do dia a dia dos funcionários com visitas rotineiras, conversas individuais e oportunidades mais claras para que funcionários possam se destacar.

Grande Caoa

Prós: Recursos humanos é o grande responsável pelo clima na empresa

Contras: vale refeição poderia ser um benefício melhor

Conselhos para presidência: melhorar cada vez mais a remuneração por participação nos resultados!

Empresa muito boa de se trabalhar, porém muito a melhorar.

Técnico Automotivo

Prós: Plano de carreira, pessoas agradáveis.

Contras: Vale refeição não condiz com a realidade do dia-a-dia. Mão de obra técnica pouco valorizada.

Conselhos para presidência: Valorização da mão de obra técnica. O setor de pós vendas é importante para fidelização e satisfação do cliente.

Satisfeito

Vendedor

Prós: Respeito com profissionais em todas as áreas

Contras: Falta um pouco mais de organização

Conselhos para presidência: Melhorar a carga horária dos vendedores... e muito puxado.

Escravidão Lei Aurea

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Benefícios como vale refeição, convênio médico

Contras: Trabalho de escravidão na área de vendas, gerentes mal formados que acham que entende tudo e sem humildade nenhuma

Eu nunca podia imaginar que essa empresa fosse assim...

Vendedor

Prós: Somente pagar o salário nos dias certos.

Contras: Empresa extremamente burocrática, onde a filial do RJ não tem autonomia para nada e tudo depende de SP. Só o vendedor parece querer vender, não tem ajuda nenhuma da empresa e nem do gestor imediato para nada. Não há negociação com o cliente, é uma empresa engessada e por fim, o vendedor não é só vendedor, ele tem que fazer tudo e não sobra tempo para vender!

Conselhos para presidência: Mudar o sistema da empresa, os funcionários que tem cargo de gestão e criar autonomia para a filial do RJ poder trabalhar sem depender de SP.

precisamos de melhorias!

Recepcionista

Prós: Pagamentos em dia.Beneficios.Flexibilidade no horário.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento. Indiferença com funcionários. Setor de RH péssimo!

Empresa sólida e em ascensão

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Pagamento em dia, empresa solida no mercado, oportunidade de crescimento

Contras: Morosidade nos processos. Retorno da Matriz

Satisfatório em comparação com outros

Mecânico

Prós: Informações pertinentes ao mercado automobilístico... Ajuda a obter informações adicionais sobre área profissional... Muito eficaz neste meio

Contras: Ter quem se expor... Não até ponto essas informações... São restritas... Penso que não haveria necessidade em comenta a respeito disso... Improdutivo...

Caoa Veículos

Descrição:O Grupo Caoa, fundado na década de 80, é importadora oficial das marcas Hyundai e Subaru no Brasil, além de revendedora da Ford. Possui a CAOA Montadora de Veículos – Hyundai, localizado no Distrito Agroindustrial de Anápolis (GO). A fábrica foi reconhecida como a “Empresa do Bem”, pela revista Isto É Dinheiro, devido ao programa de reaproveitamento de resíduos da produção dos veículos e participação do reflorestamento da região Centro-Oeste.