Como é trabalhar na Caoa Veículos?

Uma otima empresa

Inspetor

Anápolis, GO

Prós: Amizade e profissionalismo Comprometimento

Contras: Horarios de trabalho muito cedo

Conselhos para presidência: Ser mais transparente

Escravidão Lei Aurea

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Benefícios como vale refeição, convênio médico

Contras: Trabalho de escravidão na área de vendas, gerentes mal formados que acham que entende tudo e sem humildade nenhuma

Eu nunca podia imaginar que essa empresa fosse assim...

Vendedor

Prós: Somente pagar o salário nos dias certos.

Contras: Empresa extremamente burocrática, onde a filial do RJ não tem autonomia para nada e tudo depende de SP. Só o vendedor parece querer vender, não tem ajuda nenhuma da empresa e nem do gestor imediato para nada. Não há negociação com o cliente, é uma empresa engessada e por fim, o vendedor não é só vendedor, ele tem que fazer tudo e não sobra tempo para vender!

Conselhos para presidência: Mudar o sistema da empresa, os funcionários que tem cargo de gestão e criar autonomia para a filial do RJ poder trabalhar sem depender de SP.

Muita cobrança e pouco suporte.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalha com a marca Hyundai. Esta marca realmente possui enorme qualidade.

Contras: Quem esta de fora tem uma visão completamente errada. Esta empresa é péssima para negociar com clientes. A remuneração é baixíssima. O horário de trabalho é muito puxado.

sinceridade

Gerente

Prós: Financeiramente a empresa é boa.

Contras: Falta administração,reconhecimentos.

Conselhos para presidência: Monitorar mais de perto a diretoria de pós-vendas e os gestores regionais

precisa de uma reforma geral

Keeper

Anápolis, GO

Prós: trabalha com carro, é bom saber como funciona a montagem de um carro, o ix35 é um bom carro para se montar

Contras: tem o melhor salario na regiao, mas a mao de obra é bastante pesada, levanto 4h da manha, fazemos 165 carros no maior calor e os bebedores nao estao dando conta, entao a agua fica quente, nao temos local de descanso(hora de almoço, janta ou cafe), temos 2 pares de uniforme mas as roupas sao de mau qualidade e rasgam facilmente, a tecnologia que é montada os carros esta defasada, sem falar que tucson também ja esta antigo, a comida tercerizada é ruim e causa mau estar, sensação de inchado e muitas vezes ja houve intoxicação alimentar...

Em crescimento

Auditor Interno

Prós: Oportunidade de crescimento, a companhia esta se solidificando no mercado, assim existem as oportunidades.

Contras: Baixa remuneraçao, beneficios e desenvolvimento de carreira. A empresa nao possui um Plano definido de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhorar beneficios.

Extrema falta de bom senso e satisfação tanto para o cliente quanto para o funcionário .

Apontador de Produção

Prós: Hoje não existe um ponto positivo que se destaque para quem trabalha no grupo Caoa infelizmente.

Contras: Falta de critério , falta de um plano de cargos e salários , desorganizada , salários baixos , líderes e gestores mal preparados .

Conselhos para presidência: Uma melhor restruturação tem que passar pelo material humano sempre negligenciado , uma identificação melhor do funcionário com a empresa através de um programa específico sobre cargos e salários, a contratação de gestores competentes e éticos , uma melhor comunicação entre empresa e funcionário , melhores salários corrigindo as defasagens e principalmente as absurdas diferenças e variações entre setores produtivos dentro da empresa ... Eetc...

empresa boa, porem,mal administrada.

Técnico Eletromecânico

Prós: alguns benefícios, como plano de saúde e vale refeição.

Contras: a empresa não dá oportunidades pra fazer plano de carreira.

Bom só para superiores

Vendedor

Prós: Paga em dia e fornece uniformes

Contras:  não pagando os benefícios

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores da área comercial pois na área administrativa é uma outra empresa .

Caoa Veículos

Descrição:O Grupo Caoa, fundado na década de 80, é importadora oficial das marcas Hyundai e Subaru no Brasil, além de revendedora da Ford. Possui a CAOA Montadora de Veículos – Hyundai, localizado no Distrito Agroindustrial de Anápolis (GO). A fábrica foi reconhecida como a “Empresa do Bem”, pela revista Isto É Dinheiro, devido ao programa de reaproveitamento de resíduos da produção dos veículos e participação do reflorestamento da região Centro-Oeste.