Como é trabalhar na Caoa Veículos?

Otima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Anápolis, GO

Prós: Beneficios, gestão, estrategias, excelente ambiente profissional chance de crescimento qualidade nos serviços expostos ao cliente, valorização de pessoal

Contras: Gestão, estrategias, excelente ambiente profissional chance de crescimento qualidade nos serviços expostos ao cliente, valorização de pessoal

Boa empresa !!

Analista Sênior

Prós: Reconhecimento, salário, benefícios , ótima localização e chance de crescimento

Contras: Gerência, coordenação, insatisfação com as falhas constantes do RH

boa

Manobrista

Prós: empresa boa, funcionários sempre prestativos e organizados,loja sempre limpa

Contras: falta de união,muita fofoca mas isso tem em todos os serviços

Ótimo

Coordenador de Infraestrutura de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e boas condicoes para oo colaborador

Contras: Benefícios com valores abaixo do mercado e do local onde a empresa se localiza

Prós: Liberdade de ação, trabalho em equipe para a satisfação total dos nossos clientes

Contras: Departamento de recursos humanos bastante defasado e falho!!

Satisfeito

Vendedor

Prós: Respeito com profissionais em todas as áreas

Contras: Falta um pouco mais de organização

Conselhos para presidência: Melhorar a carga horária dos vendedores... e muito puxado.

boa

Prós: procura acertar . Está caminhando

Contras: Muita gente se manifesta errado

uma otima empresa

Consultor

Prós: Sim, empresa muito seria, ñ possui plano de carreira fechada porem as chanses aparecem paraquem tem capacidade e interesse de crescimento.

Contras: As vezes contrata se pessoas externas ganhando mais do que as que trabalham na empresa.

Grande Caoa

Prós: Recursos humanos é o grande responsável pelo clima na empresa

Contras: vale refeição poderia ser um benefício melhor

Conselhos para presidência: melhorar cada vez mais a remuneração por participação nos resultados!

Satisfação total

Líder de Equipe

Anápolis, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimo s benefícios , bom salário.

Contras: Muito desperdício, Muita rotatividade, Muitas pessoas centralizadoras.

Conselhos para presidência: Fazer um cerco voltado para diminuição do desperdício tanto de materiais quanto de mão de obra.

Caoa Veículos

Descrição:O Grupo Caoa, fundado na década de 80, é importadora oficial das marcas Hyundai e Subaru no Brasil, além de revendedora da Ford. Possui a CAOA Montadora de Veículos – Hyundai, localizado no Distrito Agroindustrial de Anápolis (GO). A fábrica foi reconhecida como a “Empresa do Bem”, pela revista Isto É Dinheiro, devido ao programa de reaproveitamento de resíduos da produção dos veículos e participação do reflorestamento da região Centro-Oeste.