Como é trabalhar na Caoa Veículos?

Prós: A empresa possui um horário flexível, com um transporte agradável, ótimo plano de saúde, vale refeição muito bom, ppr tambem.

Contras: Nos setores possui um turn over muito grande o que causa uma certa insegurança nos funcionários, também há um deslocamento de função constante o que ao mesmo tempo é bom pois aprendemos novas funções, porém causa um certo desgaste mt grande no funcionario, onde uma hora é uma coisa, depois outra

Conselhos para presidência: Na montadora onde trabalho, verificamos que a um certo gasto muito grande quanto a rotatividade de pessoas, falhas essas creio eu que poderiam ser reduzidas se fossem feitas seleções com alguns critérios mais rigorosos, onde houvesse uma entrevista mais pontual, verificamos como exemplo a ambev uma grande empresa que possui um turn over baixíssimo onde poderia ser feito um benchmarketing , porém a uma cobrança mais intensa dos cargos estratégicos, outro ponto que seria muito interessante, seria um incentivo de custo as pessoas que estudam, o que de certa forma estimularia as pessoas a estudarem e a se dedicarem ao trabalho pois de certa forma seria algo que os prenderia mais, plano de carreira dentro da empresa, e também que seja realizado uma avaliação a cada três meses onde a avaliação teria os seguintes pontos, funcionario improdutivo, estável e com possibilidades de crescimento dentro da empresa, essa feed beack a cada três meses traria um melhor retorno para o funcionário e para empresa onde ambas esteira avaliando as possibilidades daquele mesmo, atualmente acontece uma avaliação anual o que faz com o que o funcionário relaxe de certa forma.

Caoa Veículos

Descrição:O Grupo Caoa, fundado na década de 80, é importadora oficial das marcas Hyundai e Subaru no Brasil, além de revendedora da Ford. Possui a CAOA Montadora de Veículos – Hyundai, localizado no Distrito Agroindustrial de Anápolis (GO). A fábrica foi reconhecida como a “Empresa do Bem”, pela revista Isto É Dinheiro, devido ao programa de reaproveitamento de resíduos da produção dos veículos e participação do reflorestamento da região Centro-Oeste.