Como é trabalhar na Grupo Caoa?

Eu gosto de trabalhar na Caoa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Os empregados Quando eu errei em algo , me fizeram criticas construtivas, sem me julgar A administração da empresa está sempre procurando fazer o melhor

Contras: Muito vendedor pra pouca vendas As vezes você não é tão levada a sério por ser jovem aprendiz Eles não confiam em deixar vc fazer algo que tem que enviar pra alguém importante

Conselhos para presidência: Saber lidar com os problemas do dia a dia Não expor seus funcionários na frente de clientes Saber oque falar e quando falar na hora certa

Melhor não há

Auxiliar de Recebimento e Entrega

Prós: Bom ambiente de trabalho, respaldo da nossa diretoria diretrizes adotadas para melhor atender o cliente e nosso próprio bem estar como funcionário, uma empresa grande que nos trás sempre boas expectativas!

Contras: Recursos humanos deveria ter mais agilidade processual, deveria ser mais tecnológico tornando ágil e claro para resolver questões simples como uma falta por exemplo!

Conselhos para presidência: Transparência

Boa empresa!

Assistente de Gerente

São Carlos, SP

Prós: Empresa está disposta a sempre capacitar seus profissionais, oferecem bons benefícios, remuneração compatível com o mercado e ambiente de trabalho bem agradável.

Contras: Possui processos um pouco burocráticos, porém isso se deve ao tamanho do grupo, que para manter seu controle acaba tendo processos muitas vezes extensos.

Bom grupo

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa de oportunidades quem tem visão lá na frente consegue crescer com ela comigo já não foi bem assim me acomodei nos benefícios por ser bom. Quando vim pensar em estudos cursos já era tarde.

Contras: A mudança de gestão empresarial com a nova gestão, mudança novas contratações sem dar direito a oportunidade pra quem está isso não pra mim reclamações de outros funcionarios.

Conselhos para presidência: As pessoas simples fazem uma empresa simples. E todos temos o verdadeiro pavor de empresas complicadas. Os clientes fornecedores e os próprios funcionarios querem uma empresa leve eficaz ágil enfim simples.

empresa razoavel ao mercado

Vendedora

Prós: Empresa de grande porte consolidada no mercado no segmento automotivo. os pagamentos sempre pagos antes da datas . com excelência em seus produtos

Contras: carga horário muito puxada , remuneração em comissionamento muito baixa~. não tem um treinamento para os vendedores iniciantes. premiação não existe

Ótima empresa

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2013

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Equipe super competente, treinamento específico, ótima oportunidade de plano de carreira, muitos benefícios!

Contras: Burocracias no atendimento ao cliente o que dificulta um pouco a relação com o contratante de serviço

Evolução

Prós: A empresa em si é muito boa, boa remuneração em vista de outros lugares com mesmo cargo, pagamentos em dia.

Contras: Atualmente que a empresa está passando por algumas mudanças, mas, como forma de tentar minimizar alguns acontecimentos ela acaba se tornando muito burocrática com seus processos internos. Falta incentivos aos colaboradores e não tem plano de carreira. Também possui muitos funcionários despreparados para o mercado.

empresa passa por mudanças constantes, causando insegurança em seus colaboradores.

Vendedor

Barueri, SP

Prós: Estrutura das lojas, vale refeição aceitável para o mercado e limpeza das lojas sempre boas.

Contras: carga horaria muito abusiva, mudança de comissões, falta de informação sobre produtos para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: melhorar o processo da área comercial, mais clareza sobre as comissões e política de prémios do grupo

Uma empresa mediana

Tecnólogo em MecatrônicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O grupo com ótima estrutura tangível, porém muito processos que demoram a resolução do problema.ótimo convenio de saúde (com cooparticipação) Bom ambiente de trabalho

Contras: Benéficios foram do padrão de uma montadora (VR,PLR) Superiores sem ética no trabalho, conbranças por resultados que não pedente somente de você. crescimento profissinal

Conselhos para presidência: Qualificar seus getores de revedendoras para poder administrar melhor a unidade.

Boa empresa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, empresa de grande porte que pode abrir muitas portas. Boa convivência com os colegas e uma certa estabilidade.

Contras: A empresa valoriza muito quem trabalha com renda variável, porém as funções com salario fixo deixam a desejar, já acúmulo de atividades e baixo salario.

Conselhos para presidência: Fazer uma política de cargos e salarios.

Grupo Caoa