Como é trabalhar na Grupo Caoa?

Não é um bom ambiente para crescimento profissional

Engenheiro

Prós: Localização da empresa, acesso via metrô (linha lilás), plano de saúde Bradesco, plano odontológico Metlife, desconto na compra de veículos.

Contras: Salário abaixo do mercado, VR baixo, pressão constante, participação nos lucros e resultados inexistente, não possui treinamentos e desenvolvimento dos funcionários, não estimula autonomia dos funcionários.

Critico

Gerente Comercial

Prós: Grupo Com Algumas Marcas, Entre Hyundai , Ford, Chery, Montadoras , com a possibilidade de Desenvolvimento das Pessoas , com mais Participação do Rh, Diretoria , Gente e Gestão, com Merecimento .

Contras: Nesse Momento Oportunidades,Oportunidades, Oportunidades, Muitas pessoas capazes e com Condiçoes Excelentes em Diversa Areas, porem não Aproveitas, Deveriamos ter Indicações Internas dos Setores para Novas Oportunidades;

Conselhos para presidência: Nos Comites de maneira Geral, ouvir pessoas da Area de Atuação, ate em tomada de algumas decisoes Adm, Comercial Principalmente, Marketing e Operacional

Bom lugar para crescer profissionalmente, com liberdade de fazer.

Coordenador de RH

Prós: Muita autonomia, liberdade de criação e invenção de novas formas de fazer, ambiente informal e muito acolhedor. É uma empresa com alma de start-up, porém com 6500 funcionários o que permite muito aprendizado. Líderes e diretoria muito acessíveis. Boas oportunidades de destaque pessoal.

Contras: Poucos processos ou processos/regras que não são seguidos ou reforçados. Poucos líderes para muitos subordinados. Sem processo de gestão de pessoas. RH com nível de maturidade baixo.

Conselhos para presidência: Investimento em gestão de pessoas, definição de processos e procedimentos padrão, maior atenção a qualidade.

Eu gosto de trabalhar na Caoa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Os empregados Quando eu errei em algo , me fizeram criticas construtivas, sem me julgar A administração da empresa está sempre procurando fazer o melhor

Contras: Muito vendedor pra pouca vendas As vezes você não é tão levada a sério por ser jovem aprendiz Eles não confiam em deixar vc fazer algo que tem que enviar pra alguém importante

Conselhos para presidência: Saber lidar com os problemas do dia a dia Não expor seus funcionários na frente de clientes Saber oque falar e quando falar na hora certa

Bom grupo

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa de oportunidades quem tem visão lá na frente consegue crescer com ela comigo já não foi bem assim me acomodei nos benefícios por ser bom. Quando vim pensar em estudos cursos já era tarde.

Contras: A mudança de gestão empresarial com a nova gestão, mudança novas contratações sem dar direito a oportunidade pra quem está isso não pra mim reclamações de outros funcionarios.

Conselhos para presidência: As pessoas simples fazem uma empresa simples. E todos temos o verdadeiro pavor de empresas complicadas. Os clientes fornecedores e os próprios funcionarios querem uma empresa leve eficaz ágil enfim simples.

Melhor não há

Auxiliar de Recebimento e Entrega

Prós: Bom ambiente de trabalho, respaldo da nossa diretoria diretrizes adotadas para melhor atender o cliente e nosso próprio bem estar como funcionário, uma empresa grande que nos trás sempre boas expectativas!

Contras: Recursos humanos deveria ter mais agilidade processual, deveria ser mais tecnológico tornando ágil e claro para resolver questões simples como uma falta por exemplo!

Conselhos para presidência: Transparência

empresa passa por mudanças constantes, causando insegurança em seus colaboradores.

Vendedor

Barueri, SP

Prós: Estrutura das lojas, vale refeição aceitável para o mercado e limpeza das lojas sempre boas.

Contras: carga horaria muito abusiva, mudança de comissões, falta de informação sobre produtos para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: melhorar o processo da área comercial, mais clareza sobre as comissões e política de prémios do grupo

Desafios

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Constantes desafios, empresa em expansão, grandes oportunidades de envolvimento em projetos relevantes em relação a amadurecimento de governança.

Contras: Salario abaixo do praticado do mercado, benefícios pouco atrativos, posições de liderança despreparados, falta de treinamento para os colaboradores & o pior departamento de recursos humanos que já tive contato.

empresa razoavel ao mercado

Vendedora

Prós: Empresa de grande porte consolidada no mercado no segmento automotivo. os pagamentos sempre pagos antes da datas . com excelência em seus produtos

Contras: carga horário muito puxada , remuneração em comissionamento muito baixa~. não tem um treinamento para os vendedores iniciantes. premiação não existe

Uma empresa mediana

Tecnólogo em MecatrônicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O grupo com ótima estrutura tangível, porém muito processos que demoram a resolução do problema.ótimo convenio de saúde (com cooparticipação) Bom ambiente de trabalho

Contras: Benéficios foram do padrão de uma montadora (VR,PLR) Superiores sem ética no trabalho, conbranças por resultados que não pedente somente de você. crescimento profissinal

Conselhos para presidência: Qualificar seus getores de revedendoras para poder administrar melhor a unidade.

Grupo Caoa