Como é trabalhar na Caoa do Brasil?

Caoa

Prós: Empresa grande com benefícios, possibilidade de fazer hora extra de domingo e feriado (para quem precisa de dinheiro), salário adequado e pagam no dia certo.

Contras: Existe uma dificuldade em falar com o RH da empresa, além de haver uma desatenção da parte da gerência para com o departamento administrativo, recepção e limpeza são áreas avaliadas que não ganham premiação como os outros.

uma boa empresa

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente tranquilo, organizado e as pessoas em geral sao bem dedicadas e parceiras, o tratamento dado tambem é muito bom, sao muito respeitosos

Contras: dificil ser promovido, nao sei se por causa da crise isso acontece, mas percebi que seria ser promovido, talvez pela propria situacao atual do pais

Conselhos para presidência: mais dinamica para subir de cargo

otimo

Gerente de Serviços

Prós: poder ter oportunidades de carreira pois dentro de uma empresa do porte de multinacional, acredito que importante ter um plano de carreira .

Contras: morosidade dos processo. é a mesma coisa deste cadastro, obriga você, que não quer perder tempo a ficar enrolando para que alcance o número de letras que vocês colocam.

Neutra

Montador e Reparador

Anápolis, GO

Prós: Plano saude, palno odontologico, participação nos lucros, e muito mais, continuar escrevendo somente para completar os 140 caracteres.........

Contras: Muita familia envolvida em cargos de chefia.... participação nos lucros, e muito mais

Conselhos para presidência: Além de não poder ter parentes subordinados, também proibir no mesmo setor, ou seja centro de custo!

Crescimento profissional e humano

Auditor Interno Pleno

Prós: Dinâmica do trabalho, viagens, treinamentos, ambiente de trabalho, exigência de alta performance analítica, inovador, feedback do gestor, ética, etc.

Contras: Jornada de trabalho excessiva, sistema ERP lento, centralização das politicas de segurança da informação, indisponibilidade para acesso às alçadas que liberam os acessos, etc.

Conselhos para presidência: Ética, honestidade e melhorar a qualidade de vida dos colaboradores

Amo meu trabalho

Vendedor Comissionado

São Carlos, SP

Prós: Reconhecimento e plano de carreira. Possibilidades a nível Brasil de crescimento. Lojas em todos os principais estados. Minha vida financeira mudou após minha contratação

Contras: Não tenho nada que desabone essa empresa. Empresa preocupada com o bem estar dos colaboradores. Plano médico nacional. Plano dentário de qualidade. Vale alimentação.

+/-

Analista de Importação

Anápolis, GO

Prós: A montadora é muito reconhecida e é um lugar bom para se trabalhar, temos benefícios como plano de saúde e odontológico, em que desconta um valor simbólico do colaborador

Contras: Infelizmente, como nada é perfeito, não há reconhecimento do colaborador, apenas aqueles que puxam saco e que contam mentiras sobre os demais para poder subir de cargo.

Prós: Acredito que os pontos positivos da Caoa são as oportunidades de subir de cargo. E a relativa comunicação boa, com os colegas de trabalho.

Contras: Má gestão de pessoas; Falta de valorização do trabalho; Salário relativamente baixo quando comparado com o tipo e o tamanho do trabalho que é desenvolvido.

Conselhos para presidência: Acredito que a valorização do trabalhador, a gestão das pessoas e um ambiente bom de trabalhar onde se possa contar com o colega que também está ali.

Não pensam em melhorias e bem estar pros funcionarios

Piloto de Teste

Prós: Salário depositado em dia e um bom ambiente entre os colegas

Contras: Não reconhecer , os atributos do funcionário e sem oportunidades

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço de cada um. Dar mais oportunidades , ministrar cursos e gestão de pessoal que falta aos gerentes

Boa empresa para trabalhar, porém falta autonomia de comandantes.

Estoquista

Prós: Estrutura boa, boa localização na cidade, salário razoavelmente bom.

Contras: Falta de mão de obra qualificada, redução de equipe, falta de condição para clientes.

Caoa do Brasil