Como é trabalhar na Caoa do Brasil?

Estoquista

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento, reconhecimento e nao atrasa o salário

Contras: Não tenho nada a dizer contra a empresa atualmente, estou aprendendo muito

Conselhos para presidência: Continue assim

+/-

Analista de Importação

Anápolis, GO

Prós: A montadora é muito reconhecida e é um lugar bom para se trabalhar, temos benefícios como plano de saúde e odontológico, em que desconta um valor simbólico do colaborador

Contras: Infelizmente, como nada é perfeito, não há reconhecimento do colaborador, apenas aqueles que puxam saco e que contam mentiras sobre os demais para poder subir de cargo.

Prós: Acredito que os pontos positivos da Caoa são as oportunidades de subir de cargo. E a relativa comunicação boa, com os colegas de trabalho.

Contras: Má gestão de pessoas; Falta de valorização do trabalho; Salário relativamente baixo quando comparado com o tipo e o tamanho do trabalho que é desenvolvido.

Conselhos para presidência: Acredito que a valorização do trabalhador, a gestão das pessoas e um ambiente bom de trabalhar onde se possa contar com o colega que também está ali.

Boa empresa para trabalhar, porém falta autonomia de comandantes.

Estoquista

Prós: Estrutura boa, boa localização na cidade, salário razoavelmente bom.

Contras: Falta de mão de obra qualificada, redução de equipe, falta de condição para clientes.

Não pensam em melhorias e bem estar pros funcionarios

Piloto de Teste

Prós: Salário depositado em dia e um bom ambiente entre os colegas

Contras: Não reconhecer , os atributos do funcionário e sem oportunidades

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço de cada um. Dar mais oportunidades , ministrar cursos e gestão de pessoal que falta aos gerentes

Prós: E a estabilidade de mercado isso trás segurança.

Contras: Mal administração, trocaram a gestão e acredito que não estão tendo resultados, logo logo acontece de readmitir toda gestão antiga.

Conselhos para presidência: Sr . presidente saia da cadeira e visita às concessionárias. .. Nós existimos. Grato !

Caoa do Brasil