Como é trabalhar na Canopus?

Empresa enganosa

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia de salários e benefícios. Flexibilidade com o horário, pelo menos na minha função, pois nas outras funções parecia não ter.

Contras: Não há perspectiva de crescimento profissional, ambiente de trabalho conturbado e estressante, funcionários com pouco comprometimento. Superiores preocupados apenas com resultados e não com todo o processo. Falta de comunicação entre as diversas áreas. Não há treinamentos para a função que irá exercer. Empresa não se preocupa em ensinar seus estagiários, apenas cobra como se já devessem saber tudo. Empresa mente sobre como será seu trabalho e futuro, te faz promessas, não as cumpre e simplesmente te demite sem mais explicações. Na entrevista a empresa parece ser muito boa, mas quando começa o trabalho a história muda. Não cheguei nem perto de aprender o que me disseram que ensinariam. É uma empresa com uma fachada maravilhosa, mas com um ambiente de trabalho ridículo, desrespeitoso e que não se preocupa absolutamente nada com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Mude a filosofia de trabalho, só faça promessas das quais realmente possa cumprir, valorize seus funcionários e seja uma empresa comprometida em vez de se preocupar apenas com dinheiro.

Canopus