Como é trabalhar na Candinho Assessoria Contábil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas são legais simpáticas e receptivas, a empresa fica numa localização fácil de Santo André, o horário é normal das 08h as 18h. ,

Contras: Trabalhei durante 1 mês e se quer eu tinha uma mesa, com computador, e onde deixar meus pertences , a cada dia quando eu retornava tinha que me adaptar a um novo lugar, fiquei 1 mês carimbando notas fiscais e sem exercer absolutamente nada do que fui contratada para fazer.

Desenvolvimente e arquitetura de software.

Analista de Sistemas Júnior

Santo André, SP

Prós: O trabalho em si e a equipe. Confiança dos superiores e autonomia no desenvolvimento dos sistemas novos da empresa. Meu trabalho e as pesquisas que realizo para cumpri-lo, provavelmente, moldarão como a empresa trabalhará com as novas tecnologias do mercado.

Contras: Programação é uma tarefa que demanda muita atenção e concentração, infelizmente divido a sala com outras 7 pessoas e sou constantemente interrompido ou acabo participando de assuntos que não precisaria participar.

Conselhos para presidência: Comunicação é tudo. Muitas tarefas deixam de ser executadas ou demoram muito para o serem muitas vezes por comandos e solicotações imprecisas.

Candinho Assessoria Contábil