Como é trabalhar na Candeias?

Muito bom

Representante Comercial

Londrina, PR

Prós: Forma de trabalho Coperativismo

Contras: Distância Viagem Administrativo

Empresa pequena e acolhedora porém, com falta de inovação/evolução.

Auxiliar de EstatísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente informal e agradável, facilidade para falar com gestores, gerentes e superiores em geral além de incentivos a conhecimento e utilização dos produtos da empresa.

Contras: Estrutura muita rígida que não incentiva a implementação de mudanças e, acredito que devido ao tamanho da empresa, com poucas oportunidades de crescimento e planos de carreira.

Conselhos para presidência: Parar de temer as mudanças e dar mais autonomia aos funcionários. Implementar as inovações propostas e ter mais ambições no mercado que atual

Não querem ser melhores

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Bons colaboradores que sabem o que a empresa espera, podendo te ajudar nas suas atividades de forma clara

Contras: Contratam os funcionários com uma função pra fazer outros serviços. Hierarquia muito grande. Conivente com atitudes ruins apenas porem quem a pessoa é (velha de casa).

Indicaria

Coordenadora de RH

Prós: Proximidade entre as pessoas. Empresa com tradição e muitos anos no mercado, com profissionais fieis e comprometidos no que fazem, respeito acima de tudo.

Contras: Faltam benefícios para reter talentos, para mantê-los na empresa e não queiram buscar os nossos concorrentes, pois pessoas são valorizadas a todo momento.

Conselhos para presidência: Capacitação

Razoavel

Vendedor Pre-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Seguro, BA

Prós: Horário flexível, bom o desenvolvimento que adquire, ouve ideias dos funcionários, contrato direto com cliente, você faz seu próprio. Horário

Contras: Maneira de chamar os cliente ate os escritórios, nem sempre muita reclamação dos clientes, valores os títulos muito caro isso prejudica a venda

Empresa Boa de Trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2008

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa Familiar, os gestores ouviam os liderados, sempre nutrindo bom relacionamento. Ambiente amigável, o hotel é bem localizado e boa estrutura.

Contras: Faltava organização nos processos da empresa, controle da gerência e uma política de benefícios para motivar as pessoas continuarem no empresa.

Pensativa

Administrador

Balneário Camboriú, SC

Prós: acessibilidade para informações.

Contras: muitos chefes, pouca dinâmica no final do processo.

Candeias